NOTÍCIASSAÚDE

Covid-19: Bahia registra 4.920 casos nas últimas 24h

Agora, o número de casos confirmados desde o início para a pandemia sobe para 461.026

A Bahia registrou nas últimas 24 horas 4.920 novos casos da Covid-19 no estado. Agora, o número de casos confirmados desde o início para a pandemia sobe para 461.026, sendo 439.587 considerados recuperados e 12.719 encontram-se ativos.

De acordo com o boletim emitido pela Secretaria de Saúde nesta quinta-feira (17), casos confirmados da doença ocorreram em 417 municípios baianos, com maior proporção em Salvador, cerca de 23,06%.

Os municípios com os maiores coeficientes de incidência foram Ibirataia, Jucuruçu, Conceição do Coité, Muniz Ferreira e Pintadas.

Em dezembro, 18 pessoas faleceram em decorrência do novo coronavírus. Na Bahia, o número total de óbitos desde a pandemia é de 8.720, sendo 56,51% das vítimas do sexo masculino e 43,49% do sexo feminino. (Varela Noticias)

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo