CRUZ DAS ALMASNOTÍCIASPOLÍTICARECÔNCAVOSAÚDE

Câmara de Vereadores de Cruz das Almas passa por novo processo de sanitização

Essa foi a segunda sanitização realizada na instituição durante o ano de 2021.

Conforme já divulgado, após uma servidora testar positivo para a covid-19, a Câmara de Vereadores de Cruz das Almas passou por um processo de sanitização em todos os seus ambientes internos, na tarde desta terça-feira, 23.

A sanitização é uma ação importante para minimizar as possibilidades de novas contaminações do coronavírus. A aplicação do produto produz uma película protetora que inibe a proliferação de micro-organismos no ambiente. Essa foi a segunda sanitização realizada na instituição durante o ano de 2021.

Além da medida já adotada, a presidência do Poder Legislativo também iniciou os trâmites, junto à Secretaria Municipal de Saúde, para a realização de testes rápidos nos servidores da Casa.

O expediente da Câmara de Vereadores segue suspenso até o final da próxima quarta-feira, 24.

ASCOM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo