ESPORTENOTÍCIAS

Treinador rebate repórter após critica a sua aparência: ”você não me respeitou”

Guto Ferreira não gostou da pergunta feita pelo repórter cearense.

Após eliminar o Vitória, ao vencer por 2 a 0, o técnico do Ceará, Guto Ferreira, se recusou a responder uma pergunta feita pelo radialista Willy Sulivan, que questionou a sua aparência durante as fotos que fazem parte do projeto visual das transmissões esportivas para o Campeonato Brasileiro.

“Você vai me desculpar. Você fez 3 constatações. Todas elas querendo criticar meu trabalho e criticar minha aparência. Acho que você não merece minhas respostas. Você me desculpa. Eu respeito todo mundo e acho que você não me respeitou nesse momento”.

O repórter tinha criticado a participação de Guto no ensaio fotográfico. “Parabéns pelas fotos. Mas o Guto Ferreira, como modelo, é um excelente técnico”, disse o radialista.

Na sequência, Willy Sulivan, da Rádio Pitaguary, emitiu uma nota pedindo desculpas.

“Venho por meio deste pedir encarecidamente desculpas pela minha colocação na entrevista de hoje a noite, a minha colocação foi muito infeliz, mas o pensamento não foi e jamais será atingir algo ou alguém, e realmente era o intuito de enaltecer o profissional, e minha colocação realmente era só um momento de descontração, e que infelizmente as palavras não fluíram corretamente, e nunca tive e nunca terei esse pensamento de realizar uma maldade. Apenas queria mostrar que o técnico Guto Ferreira é uma excelente profissional, mas novamente venho pedir desculpas pelo o acontecido, e desde de já serei mais atento nas colocações das palavras. Que eu, e nossa equipe jamais faríamos algo de má-fé”.

Vale lembrar que o treinador já recebeu o apelido de Gordiola, uma alusão ao seu peso e o trabalho de Pep Guardiola, técnico do Manchester City da Inglaterra. (Varela Net)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo