DESTAQUENOTÍCIASPOLÍCIASEGURANÇA

Corpo de menina desaparecida após acidente na BR-242 é encontrado

O corpo de Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, garota que estava desaparecida após um acidente entre um caminhão e uma carreta na BR-242, no trecho da Serra da Mangabeira e Oliveira dos Brejinhos, no oeste da Bahia, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (25).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da menina estava debaixo do caminhão e foi achado por cães farejadores. Sophia estava desaparecida desde segunda-feira (23).

Acidente

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão e uma carreta carregada com bois estavam envolvidos no acidente, que deixou uma pessoa morta – o motorista do primeiro veículo -, e duas feridas. O casal, que voltava de Salvador para Barreiras e estava na carreta com a sobrinha, foi socorrido para o hospital. (Varela Net)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo