
Na manhã desta terça-feira, 18, a polícia informou que durante rondas na região, a guarnição interceptou um veículo com cerca de cinco homens abordo. Ainda conforme a PM, ao avistarem a viatura que solicitou a parada do carro, entretanto, os ocupantes não obedeceu e evadindo- se do local.
Durante a perseguição, houve uma intensa troca de tiros, onde três dos suspeitos foram feridos e socorridos para um hospital, porém não resistiram aos ferimentos vindo a óbito.
O comandante informou ainda que o helicóptero do Graer, e outras Companhias, continuaram na buscas dos fugitivos, onde mais um foi alcançado e morto no duelo.
Ainda segundo o órgão, os três mortos na operação pela manhã, estavam envolvidos nos tiroteios que ocorreram na semana passada em Santo Antônio de Jesus. Na ação foram apreendidos armas e drogas.
Fonte: Voz da Bahia



