
Um homem foi morto a tiros dentro de uma unidade de emergência localizada na rua Oito de Novembro, no bairro de Pirajá, em Salvador. Segundo informações o caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 1h30. Testemunhas que estavam na UE no momento do crime relataram que diversos tiros foram disparados.
Ainda conforme as informações repassadas, a unidade não conta com policiamento e outros casos de volência já foram registrados no local, incluindo arrastão e violência de pacientes contra profissionais.
Em nota, a PM confirmou o caso e informou que policiais da 9ª CIPM foram informados de que dois homens haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, a equipe encontrou as vítimas sem sinais vitais.
Já a Policia Civil ainda não respondeu o contato da reportagem. (Matéria atualizada as 08h32). (Bahia Notícias)



