
Na noite desta sexta-feira (24 de outubro), uma mulher morreu em um grave acidente na BA-242, nas proximidades da localidade conhecida como Ponto do Loro, no município de São Felipe.
De acordo com informações preliminares, a vítima, identificada como Adriana Sales dos Santos, conduzia uma motocicleta quando colidiu com uma vaca que era guiada por um vaqueiro montado a cavalo. No momento do impacto, Adriana sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar, a mulher já estava sem sinais vitais.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde passará por necropsia.
@InformeCruz
 
					 
				 
					 
					 
						


