
No início da noite da última sexta-feira, 15, por volta das 18h, um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa foi preso pela Rondesp Recôncavo no município de Maragogipe, Recôncavo baiano. A prisão ocorreu durante uma ação de patrulhamento tático preventivo na região.
De acordo com a Polícia, as guarnições realizavam rondas com o objetivo de intensificar as ações de combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). Ao passarem por uma via pública, os policiais avistaram um indivíduo em frente a uma residência.
Ao notar a aproximação da viatura, o homem tentou fugir para dentro do imóvel. Os policiais realizaram a abordagem e a busca pessoal. Durante a identificação civil, constatou-se que o suspeito, conhecido pelo vulgo “Theca”, era considerado foragido da Justiça.
Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Maragogipe, onde a ocorrência foi registrada e foram adotadas as medidas legais cabíveis para o cumprimento do mandado de prisão.
Informações Revista Recôncavo.



