DESTAQUENOTÍCIASSEGURANÇA

Criminosos furtam comida de escola municipal e deixam centenas de crianças sem merenda em Lauro de Freitas

Criminosos levaram produtos alimentícios que seriam utilizados na merenda dos estudantes da escola em Lauro de Freitas.

A Escola 2 de Julho, localizada no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foi alvo de um furto na quarta-feira (19). Segundo informações iniciais, criminosos levaram produtos alimentícios que seriam utilizados na merenda dos estudantes, deixando a unidade sem parte do estoque destinado à alimentação das crianças.

A escola fica nas proximidades da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), responsável pela investigação do caso.

Ao Aratu On, a Polícia Civil confirmou que produtos alimentícios foram roubados da instituição municipal de ensino. A corporação informou que a 27ª DT/Itinga realiza diligências e oitivas para esclarecer as circunstâncias do furto e identificar os responsáveis.

Com a retirada dos alimentos, os estudantes ficaram temporariamente sem a merenda que seria oferecida durante o período escolar. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a quantidade ou os tipos de produtos levados.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos identificados ou presos.

Aratu On.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo