
Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde deste sábado (22), na localidade de Padre Piazza, conhecida como “Sem Terra”, em Muritiba. A ação ocorreu por volta das 14h30, após os policiais receberem uma denúncia sobre a possível venda de drogas na região.
De acordo com a 27ª CIPM, os dois foram encontrados nas proximidades de uma barbearia e entraram em um estabelecimento ao perceberem a presença da viatura. Durante a abordagem, os policiais localizaram um saco plástico que teria sido dispensado por um dos suspeitos. Dentro dele estavam 12 pedras de crack, cinco buchas de maconha, 51 pinos de substância análoga à cocaína e dois celulares.
Os envolvidos e o material foram apresentados na 4ª COORPIN, em Santo Antônio de Jesus. O adolescente ficou à disposição da autoridade policial para as medidas previstas na legislação, enquanto o homem foi autuado em flagrante, em tese, por tráfico de drogas.



