CRUZ DAS ALMASNOTÍCIASPOLÍTICASLIDER

Cruz das Almas: Vereador Paulinho Moraes faz críticas à atual gestão municipal

O vereador Paulinho Moraes, do Partido Verde (PV), fez críticas ao atual governo municipal nesta quinta-feira, 23. Durante o programa matinal “Giro de Notícias”, Paulinho comentou sobre a atual gestão, sobre as dificuldades em legislar e suas propostas. O vereador está no seu quarto mandato e é um dos líderes da bancada de oposição na Câmara Municipal.

Em entrevista ao programa “Giro de Notícias” da rádio Excelsior, o vereador começou falando da sua carreira na política do município. Influenciado pela irmã, Eliana Moraes, Paulinho estreou no mundo da política em 2000 e já passou pelo cargo de Secretário de Obras e foi candidato a vice-prefeito. Hoje, é presidente de Comissões na Câmara. “O que mais me incentivou foi uma visita à antiga Telebahia. Fui a Santo Antônio devido a uma solicitação de um orelhão e naquele tempo um orelhão era importantíssimo na cidade. Ao solicitar que fosse colocado o aparelho, o cidadão que me atendeu me perguntou quem eu era na cidade, ‘ Quem é você?’. Quando se tem um mandato é mais fácil” enfatizou.

Falta de respeito

Por outro lado, o vereador deixou claro que nem tudo são flores na política e citou a sua relação com a atual gestão do município. Paulinho falou sobre o tratamento que é dado pelo prefeito ao corpo legislativo e criticou a negligência em sancionar alguns projetos. “Muitas leis e requerimentos que são aprovadas naquela Casa, muitas da oposição, não têm recebido respeito por parte da gestão atual. Tem vários projetos que não são sancionados e nem são vetados, ou são reprovados depois do prazo. É uma postura estranha porque ele se diz tão democrático” afirmou.

Por fim, Paulinho Moraes concluiu a entrevista comentando sobre os projetos que estão sendo pensados por ele. O aumento dos salários dos guardas municipais e agentes de vigilância, além das reivindicações da zona rural do município também são pautas do vereador. “São categorias que não estão sendo bem assistidas e que precisam de condições melhores, por causa da grande importância aqui no município. Temos aqui também, as indicações do pessoal do Tuá, Combê, Tintureiro, Engenho de São João,Corta Jaca e Tapera, sobre a instalação de um posto policial na região para dar suporte e segurança” concluiu.

Por Leonardo Gonçalves

InformeCruz

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo