CRUZ DAS ALMASNOTÍCIASPOLÍTICARECÔNCAVOSLIDER

ADAB será transferida para Cruz das Almas, mas escritório permanece em Santo Antônio de Jesus

A gerência da ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia) será transferida do município de Santo Antônio de Jesus para a cidade vizinha de Cruz das Almas, porém permanecerá no município um escritório de veterinária da ADAB. A informação foi confirmada pelo ex-gerente regional do órgão, Luís Geraldo, em entrevista à Recôncavo FM.

O ex-gerente do órgão afirmou ainda entender que essa mudança faz parte de uma reformulação que o Estado da Bahia estar passando atualmente, “há uma reformulação no Estado inteiro, aliás, no país inteiro, na ADAB não podia ser diferente. Aqui existiam os territórios de identidade, agora o território de Santo Antônio de Jesus não é mais sede, a sede é Cruz das Almas, então a gerência do território de identidade vai para Cruz das Almas, entretanto Santo Antônio tem um escritório da UVL (Unidade Veterinária Local), que vai permanecer”, disse.

Luiz Geraldo também informou que não é mais o Gerente Regional da ADAB desde dezembro de 2018, “eu estava gerente, já deixei de ser gerente no dia 21 de dezembro, eu sou fiscal concursado do Estado e vou para onde me mandam sem independência política de a, b ou c”, concluiu.

Por: Voz da Bahia/Foto: Andaiá FM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar