CRUZ DAS ALMASDESTAQUERECÔNCAVO

Vídeo: Cruz das Almas: Motorista alerta para o perigo de animais soltos às margens da pista de acesso à Pumba

A presença de animais de grande porte às margens da estrada que dá acesso às localidades da Pumba, Toquinha, Lisboa e Baixa da Areia tem preocupado quem trafega pela via.

Em contato com o Informe Cruz, um motorista relatou o risco constante de acidentes por causa desses animais e fez um apelo ao órgão responsável para que providências sejam tomadas.

“Estamos enfrentando essa situação com frequência aqui na estrada da Pumba. É comum encontrar animais soltos, tanto equinos quanto bovinos — às vezes dois, três, até quatro de uma vez. A gente vem de carro e dá de cara com eles”, relatou o condutor.

Vídeo abaixo:

 

@Informe Cruz

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo