BLOCO TOPONOTÍCIASSAÚDESEGURANÇA

Após denúncia do MP-BA, Vigilância Sanitária fecha fábrica de álcool gel em S. A. de Jesus

Após uma denúncia do Ministério Público da Bahia (MP-BA), a vigilância Sanitária descobriu uma fábrica clandestina de álcool em gel nesta quarta-feira (15), no bairro São Benedito em Santo Antônio de Jesus.

Na inspeção que teve parceria com a Secretária da Fazenda e Defesa Civil, o local onde seria fabricado o produto foi fechado, e as substâncias apreendidas.

Segundo Joan Paulo, coordenador da Vigilância Sanitária do município, o proprietário que não teve o nome divulgado, estava sozinho no local e teria negado a comercialização do produto. Joan relatou ainda, que o comércio tinha Alvará de funcionamento para a distribuição do álcool e CNPJ, mas existia irregularidades com o município.

Todo material apreendido foi descartado por falta de autorização para o fabrico. Na ocasião, o coordenador ressaltou  que quem desejar revender o produto, deve procurar antes a Secretária de Saúde para saber da procedência. Além do álcool, outros produtos como desinfetante e detergente também seria produzido na suposta fábrica.(Voz da Bahia)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar