DESTAQUEENTRETENIMENTOSEGURANÇA

Após dizer que mulher é assediada porque “deu liberdade”, apresentador é afastado de TV

Segundo o UOL, o trecho foi retirado do programa que estava disponível no Youtube.

Um apresentador de TV foi afastado de seu programa após fazer um comentário machista sobre um caso de assédio. Tony Lagos, que apresenta o programa “Voz do Litoral”, afirmou que os casos de assédios sexuais só acontecem porque a figura feminina dá “liberdade”.

Durante a edição da última segunda-feira (11/7), transmitida pela emissora TVCI, do Paraná, enquanto comentava sobre um caso onde um homem matou seu amigo após o mesmo ter assediado sua companheira, o apresentador fez insinuações de que a culpa pelo assédio é da mulher que não se “impõe”.

“Para um homem chegar ao ponto de mexer com uma mulher, cantar ela, passar a mão na mulher é porque também ela, ali atrás, deu uma certa liberdade. Porque a mulher, quando ela se impõe, ela impõe respeito, o homem não é burro de fazer gracinha ou vai querer passar a mão na mulher”, disse Tony.

Segundo o UOL, o trecho foi retirado do programa que estava disponível no Youtube. Apesar disso, a fala acabou repercutindo muito nas redes sociais. Assim, a emissora, por meio de nota em suas redes sociais, informou que Tony Lagos foi afastado por tempo indeterminado após fazer um “comentário inaceitável”. (Aratu On)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo