NOTÍCIASRECÔNCAVOSEGURANÇA

Cachoeira: Bandidos atiram contra viatura da Polícia Militar especializada

Uma guarnição da Companhia Independente Polícia Especializada (CIPE) Litoral Norte foi surpreendida por bandidos que estavam em cima de morros fortemente armados com metralhadoras e outras armas de grosso calibre. De acordo com a Polícia, os meliantes realizaram diversos disparos contra a viatura da guarnição policial, que passava no Bairro Linha Velha em Cachoeira.

Ainda conforme relatos dos policiais, os PMs que estavam no veículo conseguiram se refugiar e acionar o reforço policial que chegou de imediato. Equipes de Polícia da região se deslocaram até o local onde a Polícia Civil da cidade histórica também deu apoio as ações policiais da Militar. A ação ousada dos traficantes ocorreu no final da tarde desta terça-feira (15). “A cidade Cahoeira é constituída geográficamente por muitos morros, fator que gera riscos em situações desta natureza” – disse um sargento da PM ao Portal Voz da Bahia. 

Apesar de toda operação policial desencadeada no local, não foram identificados os autores do atentado. A Polícia Militar continua as investigações. Há uma suspeita que o fafo tenha sido gerado após uma tentativa de fuga a um líder do tráfico de drogas no município, mas a versão não foi confimada oficialmente. Entretanto, policiais que participaram da ação relataram essa informação ao Voz da Bahia. 

Reportagem: Fábio Santos/ Voz da Bahia /Foto: Aqui Bahia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar