DESTAQUEESPORTE

Bahia triunfa sobre Vitória na Fonte Nova em jogo marcado por provocações tricolores

O Bahia venceu o Vitória por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Acirrada e cheia de cartões, a partida foi marcada por provocações dos jogadores do Bahia aos rubro-negros.

O Leão da Barra saiu na frente com um golaço de Alerrandro, mas levou a virada com gols de Jean Lucas e Kanu, ainda no primeiro tempo.

A primeira brincadeira surgiu logo no gol de empate, marcado por Jean Lucas. No embalo da torcida, o volante chamou Caio Alexandre para “jogar milho” no adversário. Caio também imitou uma galinha, fazendo referência ao Ba-Vi de 2018, marcado por ter sido encerrado por falta de jogadores do Leão.

Em dado momento do jogo, o meia Cauly fez questão de mostrar as estrelas do Bahia para as câmeras. Os símbolos no escudo do Esquadrão de Aço remetem aos títulos nacionais de 1959 e 1988.

A partida foi marcada pela expulsão de Matheus Gonçalves, do time rubro-negro, que chutou o jogador adversário momentos após entrar em campo.

No momento de saudar a torcida, os jogadores do tricolor não perderam a piada.

As provocações são uma espécie de troco do tricolores após o primeiro Ba-Vi, vencido pelo Vitória por 3 a 2, no Barradão. Após aquela partida, os atletas do Leão fizeram a famosa “pescaria”, fazendo referência ao apelido “sardinhas”.

Com o resultado, o Tricolor de Aço segue na 1ª colocação do grupo B do Nordestão, enquanto o Vitória fica de fora do G4 do grupo A, ocupando a 5ª colocação.

O próximo jogo do Vitória pela Copa do Nordeste acontece no próximo sábado (23), contra o Fortaleza, fora de casa. Já o Bahia entra em campo novamente no domingo (24), também na Arena Fonte Nova, contra o Maranhão. (Bahia Notícias e BNews)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo