CRUZ DAS ALMASDESTAQUENOTÍCIASSAÚDESLIDER

Cruz das Almas: Foi empossada nova Mesa Administrativa da Santa Casa de Misericórdia

Tomou posse na quinta-feira (03/01) a nova mesa administrativa da Santa Casa de Misericórdia de Cruz das Almas para o Biênio 2019/2020. A posse aconteceu ás 18 horas no auditório da instituição. A mesa foi eleita pela irmandade da Santa Casa no dia 14 de Dezembro de 2018 .

Foram empossados: Provedora Vera Lucia Santos Boaventura , 1.º Secretário  João Luiz Santos de Almeida, 2.º Secretária Elena Maria de Souza , 1.º Tesoureiro Roberto Luiz Souza dos Santos , 2.º Tesoureiro Antonio Raimundo de Assunção .

 Conselho Fiscal: Jorge Antonio Batista Gomes , José Carlos Gomes Vieira e Carlos José santos .

Suplentes: Maria da Conceição dos Santos , Luiza Souza dos Santos e Ivo Souza ramos .

O Ex provedor Natanael Evodio que esteve à frente da Provedoria desde 30 de Outubro de 2010, tendo assumido após renúncia do Provedor Sr. Otávio, e eleito em dezembro de 2010; Abriu a cerimônia de posse fazendo um relato de sua atuação ao longo dos 4 mandatos (8 anos) de exercício.

Nesse período, a instituição passou por dificuldades e chegou a ser fechada de julho de 2014, quando o Provedor realizou reforma em toda a estrutura física, custeada pela própria Santa Casa, com a venda de terrenos da própria instituição.

Em dezembro de 2016, teve seu mandato estendido em razão da luta pela reabertura da Santa Casa, Natanael foi o responsável pelas negociações com os gestores públicos (Estadual e Municipal), pela viabilização dos contratos que garantiram a reabertura da unidade em março de 2017, o que foi um grande marco para a cidade de Cruz das Almas.

Estiveram presentes membros da irmandade , funcionários , vice prefeito Max Passos representando o prefeito Orlandinho Pereira , Secretaria de Saúde Aline Pires , Procurador do Município Vagner Santana e imprensa .

InformeCruz

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar