CRUZ DAS ALMASNOTÍCIASRECÔNCAVOSAÚDE

Cruz das Almas registra 19 novos casos de Coronavírus nas últimas 24h

09 pacientes estão internados em Unidades Hospitalares de referência para Covid-19.

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que até o momento *já foram vacinadas 23.453 pessoas*, no Município.

*Foram registrados 19 novos casos* de Coronavírus, e *descartados 11 casos que aguardavam resultados dos exames, nessa sexta-feira, dia 09 de julho de 2021.

No total *99 casos estão ativos*, sendo que *09 pacientes estão internados* em Unidades Hospitalares de referência para Covid-19.

O Município já confirmou 5.339 casos e houve 59 óbitos. No momento 73 pessoas aguardam resultado dos exames e 5.181 pacientes já estão recuperados.

É importante que toda população continue adotando rigorosamente as medidas de proteção. O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais.

Dúvidas ou ajuda, ligue para a Secretaria de Saúde, no telefone: (75) 3621-8200.

Fonte: Ascom

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo