CRUZ DAS ALMASDESTAQUEPOLÍTICARECÔNCAVO

Cruz das Almas: ‘Se alguém provar que recebi um real, renuncio meu mandato’ desafia Roberto Ximba

O edil afirmou ter sido alvo de várias agressões injustamente.

Após uma semana de polêmicas envolvendo o nome do vereador de Cruz das Almas, Roberto Ximba, o parlamentar quebrou o silêncio e concedeu entrevista ao comunicador Roger Cerqueira da rádio Transbrasil.

Tudo começou depois que Ximba se absteve de algumas votações de projetos e requerimentos da bancada de oposição, a qual ele faz parte. O edil afirmou ter sido alvo de várias agressões injustamente.

“É muito chato ficar ouvindo essas coisas. O caráter de um homem não se compra por valor nenhum. Eu me abstive do requerimento da CPI porque já tínhamos protocolado uma denúncia no MP e não achava que seria o melhor momento para fazer uma CPI” disse Ximba.

O vereador ainda fez um desafio. “Se alguém provar que eu recebi um real para fazer qualquer jogo, eu renuncio, entrego meu mandato agora mesmo”, propôs.

Diego Azevedo – Informe Cruz

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo