CRUZ DAS ALMASDESTAQUERECÔNCAVO

Cruz das Almas: Uma pessoa ficou ferida após cair de bicicleta na ponte do Rebouças na tarde deste domingo (12)

Na tarde deste domingo (12/11), uma pessoa ficou ferida após cair de bicicleta na ponte do Rebouças, localizada na zona rural de Cruz das Almas.

A vítima, cujo nome não foi divulgado, sofreu um corte na cabeça ao colidir com uma pedra, sendo prontamente socorrida por populares que passavam pelo local.

Conforme relatos, o acidente ocorreu devido à falta de freio na bicicleta. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima neste momento.

Um internauta utilizou as redes sociais para pedir à Prefeitura de Cruz das Almas e ao Governo do Estado que concluam a reforma da ponte, que está paralisada há um bom tempo. A situação tem gerado dificuldades na trafegabilidade devido à presença de muitas pedras na área em que a obra está sendo realizada.

Informe Cruz

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo