CRUZ DAS ALMASDESTAQUEPOLÍTICARECÔNCAVO

Cruz das Almas: Usina asfáltica inicia operação e ruas da Praça do Lavrador começam a ser pavimentadas neste domingo (25)

A estrutura fica na Travessa Getúlio Vargas e conta com equipamentos e componentes para produzir e armazenar os insumos da massa asfáltica.

A Usina Asfáltica de Cruz das Almas começou a operação na tarde de ontem (22). A previsão é de que o banho de asfalto no Centro da cidade comece já no próximo domingo (25), caso o tempo ajude e não chova no dia.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, a primeira via pavimentada com o asfalto produzido na unidade será a Rua Artur Silveira, uma rua transversal da Feira Livre, na Praça do Lavrador. Em breve, as demais ruas da região e estradas sem calçamento em outras localidades também receberão asfalto.

“Essa obra foi muito esperada e finalmente vai servir à população. Em pouco mais de seis meses nossa gestão colocou a usina para funcionar. Quero agradecer a toda a equipe pelo empenho e trabalho. Cruz das Almas completa 124 anos no próximo dia 29 e já está recebendo um grande presente dessa administração”, afirmou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Com a usina, o Município passa a produzir o próprio asfalto e aumenta a capacidade de atender ruas de toda a cidade. A produção do material facilita o trabalho de pavimentação, que ganha em agilidade e economia aos cofres públicos.

A instalação da Usina Asfáltica foi realizada pela Prefeitura, através da Seinfra e da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico. A estrutura fica na Travessa Getúlio Vargas e conta com equipamentos e componentes para produzir e armazenar os insumos da massa asfáltica. (Ascom)

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + doze =

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar