Doce Mel anuncia venda de ingresso para o jogo desta quarta-feira, no Barbosão
Será obrigatório o uso de máscara e apresentação do Cartão de vacina ou imagem no aplicativo.

O Doce Mel acaba de anunciar a venda de ingressos, para seu primeiro jogo diante de sua torcida, pelo Campeonato Baiano de Futebol deste ano. O time enfrenta o Atlético de Alagoinhas, amanhã as 21:30, no Estádio Carmelito Barbosa Alves (Barbosão), pela segunda rodada da competição.
Por medida de segurança, em virtude da Covid-19, e seguindo o decreto do governo do estado, o público está limitado a 1.500 torcedores. A informação é da assessoria do Conselho Deliberativo do clube.
No primeiro jogo realizado no último sábado (15), no Estádio do Barradão, em Salvador, a equipe perdeu para a Jacuipense por 1×0. Apesar da derrota, os jogadores se esforçaram e fizeram um bom jogo.
Ingresso + camisa

Para os torcedores que desejarem ir ao estádio, empurrar o time em campo, a FBF disponibilizou a venda do ingresso, em dois pontos da cidade. Das 14h às 19h, na loja Mercado d’Fabrica, na Praça Senador Temístocles. E das 14h às 21h30, lá no próprio estádio Barbosão.
Para deixar a arquibancada mais colorida, a diretoria do Doce Mel resolveu fazer uma promoção. Quem comprar o ingresso, ganha n ato, a camisa do clube.
Os preços são: R$ 20,00 (Camisa Doce Mel), para arquibancada descoberta. E R$ 30,00 (Camisa Camisa Doce Mel), arquibancada coberta.
Será obrigatório o uso de máscara e apresentação do Cartão de vacina ou imagem no aplicativo, comprovando ter tomado, pelo menos, duas doses da vacina.



