NOTÍCIASSAÚDESEGURANÇASLIDER

Dois suspeitos na tentativa de homicídio em caso de beijo gay se apresentam

Os três suspeitos na tentativa de homicídio contra um homem em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram identificados. A vitima Marcelo , segue internada nesta quarta-feira (23) no Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Macelo de 33 anos foi atingido por quatro tiros após ter beijado outro homem em um bar.

Segundo a polícia, a vítima informou que antes do ataque foi questionada “se não tinha vergonha de fazer isso na frente de pais de família”. Conforme a delegada Thais Siqueira, titular do município, o crime ocorreu na noite do último domingo (20-10).

 

Segunda  a delegada, que investiga o caso, dois dos suspeitos se apresentaram na delegacia nesta quarta-feira (23-10). Eles foram ouvidos, mas não há detalhes se foram liberados.

Ainda segundo a delegada, o suspeito de ter disparado contra Macelo foi um dos que foram ouvidos. Informações iniciais da delegada apontam que ele é policial, mas também não há detalhes se ele integra a Polícia Militar ou Civil.

 

A delegada informou que o terceiro envolvido na tentativa de homicídio, que teria ficado indignado com a troca de carícia entre Marcelo e seu companheiro, disse que vai se apresentar ainda esta semana.

Fonte: G1

Editado pelo InformeCruz

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo