DESTAQUEEDUCAÇÃOSEGURANÇA

Estudante diz que foi instigado por aplicativo a atacar escola em Boca da Mata

O jovem de 20 anos que tentou atacar alunos e professores em uma escola no bairro de Boca da Mata, em Salvador, alegou em depoimento que foi orientado e instigado a cometer o crime por meio de um aplicativo de mensagens. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), no Colégio Estadual Luiz José de Oliveira. Um vídeo obtido pelo Varelanet mostra estudantes dentro de uma sala contendo o suspeito.

Duas alunas ficaram feridas após pular o muro da escola para fugir do agressor. Elas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Ao Varelanet, a Secretaria Estadual de Educação (SEC) informou que ninguém foi ferido pelo autor do ataque. Segundo a pasta, as aulas estão temporariamente suspensas.

O agressor foi apreendido por policiais militares e encaminhado para ser ouvido na 13ª Delegacia Territorial de Cajazeiras.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) informou que vem acompanhando as mídias sociais para se antecipar a esses casos, além de identificar e responsabilizar os responsáveis por estes delitos.
(Varela Net)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo