Família tem carro roubado a caminho de Cruz das Almas

Uma família composta por pai, mãe e filhos, incluindo um recém-nascido, passou por momentos de pânico ao ter o carro em que viajavam tomado de assalto.
O crime ocorreu na noite desta sexta-feira, 18 de outubro, no trecho de São Sebastião do Passé. A família estava viajando de Candeias para a casa de familiares em Cruz das Almas, quando foi interceptada por homens armados em dois veículos. Os criminosos anunciaram o assalto e levaram o carro da família, um Corsa Sedan prata, de placa policial JSD-7257, com todos os pertences dentro, incluindo celulares.
De acordo com relatos enviados ao Informe Cruz, um dos veículos usados pelos assaltantes era um Gol G5 branco, enquanto o outro não foi identificado.
A família pede ajuda para divulgar o caso na esperança de encontrar o Corsa Sedan, que havia sido emprestado de um amigo. Qualquer informação pode ser repassada à delegacia mais próxima ou pelo número 190 da Polícia Militar.
#InformeCruz



