Famosa dançarina baiana proibe namorado de cantar em live das “rivais”
Cantor foi impedido de participar em projeto que remete a ex-banda.

Ao que tudo indica, o mundo das celebridades não é tão calmo como aparece nas imagens da tv e nas telas dos celulares. Agora foi a vez de uma famosa dançarina de Salvador, que ora também atua como influenciadora, “proibir” o namorado cantor de participar de uma Live.
Até aí tudo normal. O grande problema é que segundo informações de pessoas próximas da artista, isso teria acontecido porque a moça não gosta que ele se envolva em projetos de dançarinas “rivais”, ou que remetam a um certo estilo de música que o rapaz costumava cantar.
A “namorada ciumenta” inclusive gravou um novo vídeo de dança com a participação de uma dançarina da atual “banda” do cantor. Este material seria lançado em um domingo, mesmo dia da “live proibida”. As atenções e holofotes estariam todos voltados pra ela, como sempre quis.
O problema é que houve um atraso na edição e o vídeo só foi publicado no dia posterior, o que deixou a moça muito chateada.
Ao que parece a “musa” não gosta de “se misturar” e nem “misturar” o seu “amado” com outras dançarinas. E não é de hoje. Desde que saiu de um antigo projeto ela faz o mesmo.
Xi…
(Varela Noticias)



