Homem é encontrado morto em via pública na Pumba, em Cruz das Almas

Neste sábado, 15 de novembro, um homem foi encontrado morto em via pública na localidade da Pumba, zona rural de Cruz das Almas.
De acordo com informações passadas ao Informe Cruz, o homem era conhecido pelo apelido de Galego e também chamado de Toim de Toim Zuada, e foi encontrado caído na via. Informações preliminares apontam para uma possível suspeita de espancamento; no entanto, essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais, que devem apurar as circunstâncias do caso.
Ainda segundo relatos, Galego tinha familiares na localidade da Melancia, também situada na zona rural do município.
O corpo passou por perícia e foi sepultado na tarde deste domingo, 16 de novembro. A Polícia Civil investigará o caso para esclarecer a motivação e a autoria da morte. @InformeCruz



