Homem que mora em Cruz das Almas procura por familiares

Régis Barbosa Souza, que atualmente mora no município de Cruz das Almas, está à procura de familiares com quem perdeu contato ao longo dos anos.
Segundo informações repassadas ao Informe Cruz, o pai de Régis chamava-se Raimundo Moreira de Souza, já falecido há mais de 40 anos. Raimundo morava no Sítio Riacho das Pedras, localizado no município de Governador Mangabeira.
Ainda de acordo com Régis, ele possui parentes conhecidos como Zelito (tio), Donga, Tereza e Maria, esta última que morava em Francisco Norato, no estado de São Paulo.
Atualmente, Régis reside na localidade da Embira, em Cruz das Almas, próximo à mercearia de Ivanildo do Gás. Ele faz um apelo para que qualquer pessoa que tenha informações verdadeiras sobre seus familiares entre em contato.
Informações podem ser repassadas pelo telefone: (75) 9 8221-1362



