Nas últimas 24 horas Cruz das Almas não registrou novos casos de coronavírus; 95 casos estão ativos
No momento 188 pessoas aguardam resultado dos exames.

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que até o momento *já foram vacinadas 12.230 pessoas*, no Município.
*Não houve registro de novos casos* de Coronavírus, e nem * casos suspeitos descartados* nesse domingo, dia 16 de maio de 2021.
No total *95 casos estão ativos*, sendo que *11 pacientes estão internados* em Unidades Hospitalares de referência para Covid-19.
O Município já confirmou 4.312 casos e houve 46 óbitos. No momento 188 pessoas aguardam resultado dos exames e 4.167 pacientes já estão recuperados.
É importante que toda população continue adotando rigorosamente as medidas de proteção. O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais.
Dúvidas ou ajuda, ligue para a Secretaria de Saúde, no telefone: (75) 3621-8200.
Fonte: Ascom



