DESTAQUEPOLÍCIASEGURANÇA

Jovem é encontrado morto na zona rural de Conceição do Almeida

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto na noite da última terça-feira (16), na localidade de Canoa, zona rural do município de Conceição do Almeida. A vítima foi identificada como Luis Otavio Santos de Oliveira. De acordo com as primeiras informações, o corpo apresentava sinais de extrema violência, com ferimentos causados por arma branca e por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar informou que uma guarnição da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (27ª CIPM) foi acionada após o registro de uma ocorrência de encontro de cadáver. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o jovem caído ao solo, ferido e já sem sinais vitais. Diante da constatação, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Em nota, a Polícia Civil confirmou a identidade da vítima e informou que foram expedidas as guias para os procedimentos periciais. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Conceição do Almeida, que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias do crime, bem como identificar a autoria e a motivação do homicídio.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo