DESTAQUEPOLÍCIASEGURANÇA

Jovem é morto a tiros na noite desta segunda-feira em Sapeaçu

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (09) no município de Sapeaçu. A vítima, um jovem ainda não identificado oficialmente, foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto estava em uma motocicleta.

De acordo com informações preliminares, o autor dos disparos fugiu logo após o crime. Pessoas que estavam nas proximidades relataram não ter visto o momento exato da ação nem conseguido identificar o suspeito. A vítima usava bermuda jeans clara e camisa escura.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e aguardou a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, responsável pela perícia e remoção do corpo. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil.

(Sapeaçu na Mídia)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo