NOTÍCIASSEGURANÇA

Jovem é torturado e assassinado a tiros; corpo foi encontrado às margens da BR-324

O corpo de um jovem, que ainda não foi identificado, foi encontrado na manhã deste domingo (18/11) com marcas de tortura e perfurações provocadas por arma de fogo, às margens da BR-324, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM/Simões Filho), agentes foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), para averiguar a existência de um possível cadáver no local.

Ao chegarem no ponto indicado, os militares encontraram o corpo do jovem, e permaneceram na cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil (DPT). No corpo da vítima, a perícia encontrou diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

O jovem também apresentava lesões em diversas partes do corpo. A polícia ainda investiga se o crime aconteceu no local ou se lá aconteceu apenas o descarte. A vítima estava sem documentos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará a identificação de familiares. A Polícia Civil investigará o caso. (Aratu online)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar