Mãe de família é levada à UPA após ser atropelada por cavalo durante cavalgada em Cruz das Almas

Uma mãe de família foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser atropelada por um cavalo conduzido por um homem que participava de uma cavalgada, na tarde deste domingo, 14 de dezembro, na localidade da Boca da Mata, zona rural de Cruz das Almas.
De acordo com informações repassadas ao Informe Cruz, a mulher, identificada como Raquel Pascoal, sofreu ferimentos pelo corpo e fortes dores após cair e bater a cabeça no chão com o impacto. Ela foi socorrida pelo esposo, que a conduziu imediatamente para a UPA do município.
Ainda segundo relatos, o homem que montava o cavalo participava de uma cavalgada que passava pela localidade. No momento do acidente, Raquel estava em frente ao portão da casa da sobrinha, que é recuado da estrada, para onde havia ido levar bananas.
Em conversa com à nossa reportagem, a vítima contou que foi surpreendida pelo animal em alta velocidade. O condutor do cavalo teria alegado que o animal disparou repentinamente.
“Podia estar morta, porque com o impacto do cavalo bati a cabeça no chão, fiquei um pouco tonta e por pouco não fui pisoteada”, relatou Raquel.
Mesmo com dificuldades para caminhar, a vítima conseguiu chegar até sua residência, que fica próxima ao local do ocorrido. Ao perceber seu estado, o marido a levou imediatamente para atendimento médico.
“Meu marido ainda quis ir atrás dos responsáveis pela cavalgada que passou pela estrada da Boca da Mata, mas desistiu para me dar assistência”, completou.
De acordo com a vítima, o dono do cavalo não prestou nenhum tipo de assistência após o acidente.
@Informe Cruz



