CRUZ DAS ALMASEDUCAÇÃONOTÍCIASRECÔNCAVOSEGURANÇASLIDER

Motocicleta é incendiada dentro da Creche Maria Borba Pamponet em Cruz das Almas

Uma motoclicleta que estava guardada no interior da Creche Municipal Maria Borba Pamponet, na Coplan, em Cruz das Almas, foi destruída pelo fogo na tarde deste domingo, 15. As chamas se propagaram rapidamente e por muito pouco não danificou o telhado da instituição que atende crianças do município.

Segundo informações colhidas no local, o veículo que pertence a diretora Sandra foi criminalmente incendiado por um suspeito que invadiu o prédio depois de danificar uma das janelas. Há indícios de que o criminoso utilizou álcool para atear fogo na motocicleta.

As chamas foram contidas por moradores que invadiram o local com baldes com água, evitando que o pior acontecesse. “O invasor não só ateou fogo na moto, mas danificou uma janela e a tubulação de água da creche”, disse a professora Sandra, ao Forte na Notícia. O secretário de Educação Mário do Jornal esteve no local avaliando a situação, mas existe a expectativa de que a creche não volte a funcionar na próxima seguda-feira. (Forte na Noticia)

Foto: Rede Social

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar