Mototaxistas de Cruz das Almas participam de curso do projeto Condução Decente em Salvador

Mototaxistas do município de Cruz das Almas participam, na manhã desta terça-feira, 13 de janeiro de 2026, de um curso de capacitação promovido pelo projeto Condução Decente. A formação acontece no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
O projeto é promovido pelo Governo do Estado da Bahia, por meio do Detran-BA, e tem como objetivo qualificar profissionais do transporte sobre duas rodas. Durante o curso, são abordados temas como segurança no trânsito, direção defensiva, legislação, boas práticas no atendimento aos passageiros e valorização da categoria.
O evento contou com a presença de Max Passos, diretor-geral do Detran-BA. A iniciativa busca contribuir para a redução de acidentes, a melhoria da prestação do serviço e a promoção de um trânsito mais seguro para condutores e usuários em todo o estado.
@Informe Cruz



