DESTAQUE

Mulher que se diz filha de Pelé quer exumar corpo do ex-jogador

Uma mulher que alega ser filha de Pelé recorreu à Justiça para pedir a exumação do corpo do ex-jogador para provar a paternidade.

Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record, neste domingo (21), ela contou que o requerimento foi feito à 2ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo, cerca de um mês após o resultado negativo de exame de DNA feito por ela e por filhos do atleta.

Maria do Socorro Azevedo, de 60 anos, moveu uma ação contra Pelé para reivindicar a paternidade e ter direito a parte da herança deixada por ele. O ex-jogador chegou a admitir que poderia ter uma outra filha no testamento e concordou em fazer o exame de DNA, mas acabou morrendo antes, em 29 de dezembro de 2022.

Advogado de Márcia Aoki, viúva de Pelé, classificou como “descabido” o pedido de Maria e avalia como improvável o pedido ser acatado.

Na entrevista, Maria do Socorro contou que a mãe, já falecida, conheceu Pelé durante um evento no Maranhão, mas nunca contou a ele sobre a gravidez. Ela revelou ainda que decidiu pedir um exame de DNA em 2019, quando ainda trabalhava em São Paulo como empregada doméstica. (Voz da Bahia)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo