Três novos casos de Coronavírus foram registrado em Cruz das Almas nas últimas 24 horas
No momento 11 pessoas aguardam resultado dos exames.

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que até o momento *já foram vacinadas 44.709 pessoas*, no Município.
*Foram registrados 03 novos casos* de Coronavírus, e descartados 27 casos que aguardavam resultados dos exames, nessa terça-feira, dia 28 de setembro de 2021.
No total *07 casos estão ativos*, sendo que *não há pacientes internados* em Unidades Hospitalares de referência para Covid-19.
O Município já confirmou 5.876 casos e houve 64 óbitos. No momento 11 pessoas aguardam resultado dos exames e 5.805 pacientes já estão recuperados.
É importante que toda população continue adotando rigorosamente as medidas de proteção. O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais.
Dúvidas ou ajuda, ligue para a Secretaria de Saúde, no telefone: (75) 3621-8200.
Fonte: Ascom



