
Um cabo de alta tensão da Coelba está prestes a cair no solo em uma área residencial na localidade do Jacarandá do Bom Gosto, zona rural de São Felipe.
O fio está a menos de três metros do chão e a menos de cinco metros da casa de uma idosa de 92 anos. Um morador da localidade entrou em contato com o site Informe Cruz nesta sexta-feira, 10 de maio, pedindo ajuda para resolver o problema.
Uma equipe da Coelba já esteve no local, porém, nada foi feito. O morador relatou: “Esse fio já tem quase dois meses segurando só nessa pontinha. Já reclamamos com a Coelba e ela foi lá, olhou, mas a equipe que foi disse que não era responsável pela manutenção desse fio. Isso já tem meses e até hoje ninguém apareceu lá”.
“É um fio de 11 mil volts que está baixinho, a menos de três metros do chão, e a avó da minha esposa tem 92 anos e esse fio fica a menos de 5 metros da casa dela”, acrescentou o morador.
Informe Cruz



