CRUZ DAS ALMASCULTURANOTÍCIASPOLÍTICARECÔNCAVOSLIDER

Vídeo: Pastores Evangélicos da “OPEC” de Cruz das Almas fazem protesto em frente ao Paço Municipal

Os pastores evangélicos que fazem parte da (OPEC), Ordem dos Pastores Evangélicos de Cruz das Almas Fizeram um protesto na manhã desta terça-feira 21 de abril, contra o Decreto Municipal, que traz medidas para conter o avanço do coronavírus no município cruzalmense.

Apesar do novo decreto permitir a abertura das igrejas, o documento impede a realização de cultos ou reuniões. E os pastores da OPEC estão insatisfeitos com essa medida, que está no Decreto de nº 298, de 20 abril de 2020.

“Nós estamos aqui representando a Ordem dos Pastores Evangélicos de Cruz das Almas (OPEC), queremos fazer um repúdio diante do decreto municipal que foi colocado agora na segunda-feira, impedindo as igrejas que possam continuarem a fazer seus cultos. O decreto fala que elas (Igrejas) podem abrir, mas impede a realização de cultos, e nós entendemos que temos que prevenir a população e estamos fazendo um trabalho diretamente com nossos irmãos, para que eles possam colocar em prática todas as regras divulgadas pelo Ministério da Saúde. Então nós queremos nessa hora, justamente, retratar esse repúdio para que a Prefeitura possa flexibilizar para que as igrejas possam voltar a funcionar e realizar os seus cultos dentro da realidade atual”, disse Pastor presidente Marcelo Celes.

VEJA VÍDEO :

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar