Polícia apreende motocicleta com restrição de furto/roubo no centro de Cruz das Almas

Uma motocicleta com restrição de furto/roubo foi apreendida pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (19), no centro de Cruz das Almas, nas proximidades do Mercado Municipal.
De acordo com informações da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (27ª CIPM), a apreensão ocorreu por volta das 13h50, durante rondas ostensivas na região central da cidade. A guarnição foi acionada pelo CICOM de Santo Antônio de Jesus, que informou sobre uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, que estaria circulando em via pública com restrição de furto ou roubo, conforme identificado pelo sistema de videomonitoramento.
Com base nas informações repassadas, os policiais localizaram o veículo e realizaram a abordagem. O possuidor da motocicleta foi identificado no local.
Diante da situação, o indivíduo e a motocicleta foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cruz das Almas, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Material apreendido:
• 01 motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, com restrição de furto/roubo.
O TCO foi registrado sob o boletim de ocorrência nº 0048219/2026, e as medidas legais cabíveis foram adotadas pela autoridade policial. @Informe Cruz



