
A criança e uma mulher, ainda não identificada, foram baleadas na manhã deste domingo, no bairro da Boca do Rio
Imagens de câmeras de seguranças instaladas próximas ao local onde uma criança de quatro anos e uma mulher foram baleadas no bairro da Boca do Rio, em Salvador, podem auxiliar a polícia a identificar os autores dos disparos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) coletou depoimentos e busca por possíveis filmagens que registraram o crime.
A criança e uma mulher, ainda não identificada, foram baleadas na manhã deste domingo (15). Segundo testemunhas, os autores dos disparos estavam em dois carros e fugiram do local em direção à Baixa Fria.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro às vítimas. A criança, em estado grave, e a mulher foram levadas para o Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
A SSP-BA informou ainda que moradores da região informaram aos policiais que a mulher e o autor dos disparos seriam integrantes de organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas. Essa informação está sendo apurada.
Ainda segundo a Secretária, após o ocorrido, o Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico da PM reforçou as ações ostensivas no bairro.
(BNews)



