CRUZ DAS ALMASDESTAQUERECÔNCAVOSAÚDE

Cruz das Almas confirmou 12 novos casos da Covid-19 na tarde deste domingo (13)

171 pessoas aguardam resultado dos exames.

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que até o momento já foram vacinadas 52.528 pessoas, no Município. Foi registrado 12 novos casos de covid-19, na tarde deste domingo , 13 de fevereiro de 2022.

No total 217 casos estão ativos, sendo que 08 pacientes estão internados em Unidade Hospitalar de referência para Covid-19. O Município já confirmou 7.940 casos e houve 72 óbitos. No momento 171 pessoas aguardam resultado dos exames e 7.651 pacientes já estão recuperados.

É importante que toda população continue adotando rigorosamente as medidas de proteção. O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais. Dúvidas ou ajuda, ligue para a Secretaria de Saúde, no telefone: (75) 3621-8200.

Fonte: Ascom

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo