NOTÍCIASRECÔNCAVOSEGURANÇASLIDER

S. Felipe: Acusado de matar mãe e filha é assassinado. Corpo foi encontrado sem uma das mãos

O corpo do jovem Caíque Neves Nascimento, 15 anos, foi localizado por populares na localidade Tanque Dom Macedo, zona rural de São Felipe. Segundo informações da Polícia Civil, Caíque é o principal suspeito por ter assassinado mãe e filha na ultima quarta-feira (27/02).

Ainda de acordo informações, o jovem foi morto a tiros e teve uma das mão decepadas.  Além da acusação de homicídios e tráfico d entorpecentes, Caíque era foragido da justiça.  O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica em Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre a autoria do crime que será investigado pela Delegacia Territorial.

(Voz da Bahia)
Foto: Reprodução

Entenda o caso:

São Felipe: Mãe e filha são assassinadas na Urbis

Duas mulheres foram assassinadas a golpes de faca, na tarde desta quarta-feira (27/02), na cidade de São Felipe, no Recôncavo baiano. As vítimas são a senhora de prenome Alda que tinha aproximadamente 40 anos, e sua filha Geovana que tinha 15 anos.

O suspeito de cometer o ato, o menor de iniciais C.N.N., de 15 anos, namorava com outra filha de Alda, a qual não estava em casa no momento do assassinato. O fato aconteceu no Bairro da Urbis.

O acusado é irmão de Adriano – que morreu em confronto com a polícia, e filho de Maria das Graças – que foi presa no último domingo, dia 24, por tráfico de drogas. C.N.N. evadiu após cometer o assassinato.

(Tribuna do Recôncavo)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar