BLOCO TOPONOTÍCIASRECÔNCAVOSEGURANÇA

Sapeaçu: Mulher morre após motocileta que pilotava se envolver em colisão

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima fatal na tarde desta quarta-feira (16) na cidade de Sapeaçu. Na colisão, uma mulher identificada como Cariane Sales, 30 anos, que estava pilotando uma das motos não resistiu aos ferimentos, mesmo sendo socorrida para o Hospital Municipal de Sapeaçu.

Segundo informações, o filho da vítima que estava com ela no momento da colisão e o condutor do outro veículo foram levados para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). O estado de saúde não foi divulgado.

O corpo da vítima fatal foi removido par o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Vale lembrar que nesta terça-feira (15), um homem morreu após ser arremessado de um carro após bater em um barranco no mesmo município

OUTRO ACIDENTE

Um homem identificado como Dionísio Santana da Conceição, 48 anos, foi a óbito após o caminhão em que o mesmo viajava como carona se envolver em um acidente no município de Sapeaçu. O acidente acontece na última terça-feira (15), e o homem seria morador da cidade de Cruz das Almas. Segundo informações, a vítima foi arremessada do banco do carona, quando o motorista do caminhão desviou de um outro veículo, e acabou batendo em um barranco.

Redação: Voz da Bahia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar