ESPORTENOTÍCIAS

Sem vencer há quatro jogos, Bahia enfrenta a Chapecoense na Arena Fonte Nova

Em uma fase ruim dentro do Campeonato Brasileiro, o Bahia busca por uma redenção. Nesta quarta-feira (6), às 21h30, a equipe tricolor enfrenta a Chapecoense na Arena Fonte Nova. A missão é vencer para seguir nos primeiros lugares da competição.

 

A equipe do técnico Roger Machado vem de um empate fora de casa, contra o Cruzeiro. O placar de 1 a 1 elevou a sequência de jogos sem vencer do Esquadrão de Aço. Agora são quatro partidas de jejum. Para superar a má fase, o zagueiro Juninho pede tranquilidade para o grupo.

 

“Temos que superar ganhando, não tem outra palavra. A torcida vai de acordo com o momento do time e o momento não é bom. Não podemos nos desesperar. Temos que manter a cabeça no lugar e conquistar os três pontos”, disse o defensor, que pediu cuidado com o adversário.

 

“Como sempre digo, todos os jogos são difíceis. Assim como foi contra o CSA e outros times que estavam abaixo, foram jogos difíceis, com placares minúsculos. Temos que ficar atentos. Duas rodadas atrás a Chapecoense foi na casa do Atlético-MG e venceu. Temos que ficar espertos”, completou.

 

O Bahia vai ganhar o retorno do volante Gregore, que estava suspenso contra o Cruzeiro. (BN)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar