DESTAQUEPOLÍCIASEGURANÇA

Tentativa de homicídio contra policial é registrada em Cabaceiras do Paraguaçu

Uma ocorrência de tentativa de homicídio contra agente do Estado foi registrada na tarde desta segunda-feira (9), por volta das 13h50, no Conjunto Habitacional Vila do Sossego, na localidade de Olhos D’Água, zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu.

De acordo com informações da 27ª CIPM / 4º Pelotão, a guarnição foi acionada após denúncias de que dois suspeitos estariam praticando roubos na região, utilizando uma motocicleta Honda Fan, de cor preta. Durante rondas, os policiais localizaram dois indivíduos com as características informadas, sendo que um deles era menor de idade, conforme autodeclaração.

Ao tentar realizar a abordagem, um dos suspeitos desobedeceu à ordem de parada, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais militares, que revidaram à injusta agressão. Após o cessar dos disparos, os envolvidos foram encaminhados a uma unidade de saúde, para preservação da integridade física, e, posteriormente, conduzidos à Delegacia Territorial de Cabaceiras do Paraguaçu, onde a ocorrência foi registrada.

Na delegacia, foi constatado que um dos suspeitos possuía mandado de prisão em aberto, enquanto o outro era menor de idade.

Durante a ação, foram apreendidos os seguintes materiais:

  • 01 motocicleta Honda Fan, cor preta;
  • 01 revólver Taurus, calibre .38, com munições deflagradas, picotadas e intactas;
  • R$ 27,00 em espécie;
  • 01 capacete preto;
  • 01 iPhone 16 Pro Max, cor Desert.

Todo o material apreendido e os envolvidos foram apresentados à autoridade policial competente, que adotou as medidas legais cabíveis.

A ocorrência foi registrada sob o Boletim de Ocorrência nº 109119/2026.

Fonte: VTR 9.2725 – Cabaceiras do Paraguaçu.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo