BAHIADESTAQUEPOLÍCIA

Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro; suspeito e tio dele também morrem após o crime

Uma tragédia familiar chocou o município de Santo Estêvão, no interior da Bahia, na noite de sábado (25). Uma mulher identificada como Thaís Araújo de Almeida, de 36 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, em frente à própria casa. O homem, identificado como Edilson Alves da Silva, tirou a própria vida logo após o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o feminicídio ocorreu na Rua Doutor Cleber Luno Maia, no centro da cidade. Thaís estava em casa com a filha de 11 anos quando o agressor chegou e efetuou diversos disparos de arma de fogo. A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital Doutor João Borges de Cerqueira, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas contaram que o autor não aceitava o fim do relacionamento. Após o ataque, ele fugiu em uma picape Strada e foi encontrado morto, com um disparo no ouvido, em uma comunidade rural do município.

A tragédia ganhou novos desdobramentos neste domingo (26), quando o tio de Edilson, ao saber da morte do sobrinho, sofreu um infarto fulminante e também morreu. No total, três pessoas perderam a vida em menos de 24 horas.

Os corpos de Thaís e Edilson foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A Delegacia Territorial de Santo Estêvão investiga o caso, que é tratado como feminicídio seguido de suicídio. (Voz da Bahia)

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo