
Os três suspeitos na tentativa de homicídio contra um homem em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram identificados. A vitima Marcelo , segue internada nesta quarta-feira (23) no Hospital Geral de Camaçari (HGC).
Macelo de 33 anos foi atingido por quatro tiros após ter beijado outro homem em um bar.
Segundo a polícia, a vítima informou que antes do ataque foi questionada “se não tinha vergonha de fazer isso na frente de pais de família”. Conforme a delegada Thais Siqueira, titular do município, o crime ocorreu na noite do último domingo (20-10).
Segunda a delegada, que investiga o caso, dois dos suspeitos se apresentaram na delegacia nesta quarta-feira (23-10). Eles foram ouvidos, mas não há detalhes se foram liberados.
Ainda segundo a delegada, o suspeito de ter disparado contra Macelo foi um dos que foram ouvidos. Informações iniciais da delegada apontam que ele é policial, mas também não há detalhes se ele integra a Polícia Militar ou Civil.
A delegada informou que o terceiro envolvido na tentativa de homicídio, que teria ficado indignado com a troca de carícia entre Marcelo e seu companheiro, disse que vai se apresentar ainda esta semana.
Fonte: G1
Editado pelo InformeCruz



