27ª CIPM de Cruz das Almas divulga balanço das ações de janeiro

A 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas apresentou, nesta terça-feira (04), o balanço das operações realizadas ao longo de janeiro de 2025. O relatório aponta avanços no combate à criminalidade, com apreensões, prisões em flagrante e recuperação de veículos roubados.
Durante o período, as ações estratégicas de fiscalização e abordagem resultaram em 17 prisões em flagrante e 26 conduções à delegacia. Entre os destaques estão a apreensão de quatro armas de fogo, a recuperação de nove veículos roubados ou furtados e a retirada de 1,4 kg de drogas de circulação.
Além disso, a polícia apreendeu 24 veículos e autuou outros 8 por irregularidades. No total, foram abordadas 4.115 pessoas e 1.913 veículos em operações de rotina, além da fiscalização de 186 estabelecimentos.